Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Depoimentos em Geral

Se eu morrer a cupa é tua
pensa que saudade nao mata nao e ?
te amo (l)


----------------------------------------------------------------
 Amooh te ... 
Bju ... Migao 

------------------------------------------------------

 ;' {: _;;}"י _;יֻ ’ .
 
 .  _̶̶̶amizãdêê;'.;aqî.;'é.;'
-----------------------------------------------------------------------------------

Amigos , amigos Pegando com arte..
Tem muie pra nois, se n tiver nois reparte...'
        -  'A Casa desse cidação,
-   tem farra de montão HUAHSUAHS
aaa to Poeta hoje kkkk '

---------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------------------

Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar. E o anjo é aquela amizade que nunca irá morrer. A amizade é mais do que uma companhia, é uma irmandade unida por laços inexplicáveis, laços do coração, do carinho, do afeto, e não de sangue. A amizade é o que sinto por você. Aquela que supera a força das diferenças, a imensidão do tempo, E que se multiplique pelo infinito, porque amizade é amizade, aquele amor que nunca morre! ♥♥

tte amo mt manin 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primo Bestão ♥
----------------------------
----------------------------
eu adorovoocê 

---------------------------------------------------------------------------------

topo
Ée
Soh meeeeeeu !!!
 Agoora aguentaa amoor
Eu nãao voou mais parar
De mandar
Depo
Pra vocêe .

----------------------------------

Te amo (nome da pessoas) !
  Meeu lindo (L

---------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------

Por voce eu tenho um carinho enorme (L). 

------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------

Nhaa Meuu Paai Gato'
Euu Thêamo Taantoo Meuu
Amr' ♥ 

-----------------------------------------------------

Tem coisαs em você que me fαzem bem nαo sei por que . e entre nós dois

sempre foi e sempre serα αssim, cαdα vez mαis te vejo em mim ♪


o noss amoor foi crescendo cαdα vez mαs , e hoje estαmos juntos & Felizees ! !


Obrigαdα por tudo que pαssαmos juntos & por você sempre eestαr αo meu lαdo …


Te αmo 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 é todo seu                    

---------------------------------------------------------------

 # TEEADORO (ll'

------------------------------------------------

Todo mundo que gosta de você dança assim ó :
                           
   Eu sou o pretinho, que gosto tanto de você que saiu do ritmo  

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vosê veiiσσ dα mαnєiiяα mαiissiimpliis
є fiicσσ αkii »«
dα mαnєiiяα mαiis i
inєspliicαvєL !

---------------------------------
~ Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
que é muiito especiαl prα mim Very Happy
começou em αmizαde, surgiu do nαdα
e conquistou meu corαção inteirinho !...
αgorα posso dizer com certezα,
esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!
te αmooooooooooo!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Prometo , nunca lhe esqueçer (L).

------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------

; ~ ㅤ,,ㅤ [...]'³ ;O mais fofo .'³ .:ㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤ  my best'
conta sempre comigo
by: ( Seu nome ) '!'³ +
-----------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se algum dia você olhar para trás
e ver que não te sigo,
Olhe para frente,
e verás que te espero

Para te dizer : conte comigo
sempre que precisar. ♥

Adooro Vooç 

------------------------------------------------------------

Tem αmizαdes
que vαlem α penα,
mαs α suα? - vale α gαlinhα 
inteirα :D
TchêamO 

--------------------------------------------------------------------

Ô Cariinho
que eu
siintôo
por
voocê é desse Tamanhauûm
óh 
→ ↓
http://lh5.ggpht.com/_455RZYrP_b0/S8CHXXbfOrI/AAAAAAAABEo/lXvCQXUoa20/s400/28.pngTee
adoro demaiis
By: (Seu nome )

-------------------------------------------------

Ele ée meeu amoor eu sou o amoor dele oounti *--* kkkkk ,
mermão tu chegou assim do nada na minha vida , mais chegou conquistou um lugar mt especial *--* eu gosto tanto de tu , eu te amo sem medir esforços u.u 

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 Elle nuncaa me deeixa falando só ' ♥ 

------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------

×× É necessαrio
αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs
estão dentro de nós, onde os
sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão.
O importαnte é αproveitαr
o momento e αprender suα durαção pois α vidα
eéé curtaa.. XX






Nenhum comentário:

Postar um comentário