Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Depoimentos em Geral

Ahh…se você descobrisse o que eu sintoo por vocêê…
A vidaaa faz sentidoo você me faz kerer viver
Tudoo que você pedisse iria buscar pra você
A luaa, o mar e as estrelaas, mudo os meus planos pra poder te veer
E diigo mais: NADA teriaa valoor se não tivesse ao meu lado você…
E se você me dissesse que não ker mais me ver, o meu corpo tremee todo soh de pensar em te perdeer
Mas eu não desanimariaa mesmo que fosse me enloukeceeer, loucura maior seriaa aceitar viver sem vocÊ
Poiis com você eu façoo do inferno o paraíisoo

---------------------------------------------------------------------------------------


Por que nossa amizade o Senhor ESCREVEU \o/

Não importa o que dizem, ou vão dizer ...
Mas sempre vou te amar , sakas 
?

 Você    
mora aqui ~> ♥

Te amo on e Off <3



-----------------------------------------------------------------------


Nα Vidα Encontrαmos Pessoas Mαrαvilhosαs;
Î Eu
Dei α Sorte dEncontrαr U
VOCÊ
Voocê Prα Miim e muito Especiαl,
tadoro ♥ *--*



------------------------------------------------------------------------





---------------------------------------------------------------------------------------------------


Houve tempos, em que precisei chorar,e você me consolou. Houve tempos em que sorri,e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado,enfrentando todos os obstáculos,acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinha,mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira. E hoje não mais estou só, porque tenho você :D


----------------------------------------------------------------------------------------


Adoroo Vooç minha MELHOR* MOra Aki →


-----------------------------------------------------------------------------


InvejoosoS  
fikaam PutoS' com

aa nossa AMIIZADEE EntaaoO ??
Deeiixaa ...arder ! Kk'z
-------------------------------------------------------



Amigos de escola são pra sempre.
Amigos de angústia antes das provas,
amigos de cola,
amigos de rotina,
amigos de infância,
amigos de 2 anos,
amigos de estudo,
amigos de farra,
amigos de sempre.
Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.
Você pra sempre no meu coração ./

-----------------------------------------------------------

teeamo mais qe abelha , ama a floor ;*
ooh' como é grande o meu amor por ti minha amiga ...
vooce é umas das poucas / poorqe amigas como voce, a gnt conta nos dedos '
pode ter certeza qe o meu dedo mindinhoo tá reservado só pra vooce ;D

-----------------------------------------------------------

Apesar de esta longe estaras sempre perto de mim, porque nós somos e sempre seremos Amiigas...
Amigas de Infância'
amigas irmãs.. não por destino, mais por opção ou força maior!
amigas companheiras..
sempre juntas a qualquer hora em qualquer momento!

-se precisar estarei aqui sempre a tua espera.
bju saudades

-Amigas Forever

--------------------------------------------------------------------------------------------

porque αmizαde verdαdeirα , só existe com você 
você me fαz tão bem αmigα , que mesmo que eu queriα eu não consigo te deixαr ,
eu sei que posso contαr contigo sempre que precisαr .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...ㅤㅤ te αmo dms, minhaaa & minhaa sz

---------------------------------------------------------------------------

Um dia sonhamos juntas... 
fizemos a promessa de sermos AMIGAS até bem velhinhas;
fizemos a promessa de sermos madrinhas de nossos futuros filhos;
fizemos a promessa de NUNCA perdemos contato.

e se um dia a vida nos separar quando estivermos mais maduras, odestino irá nos juntar novamente, juntamente com nossos sonhos que um dia ousamos sonhar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

" . Nαõ te trαgoo ouroo . pq ele nαõ entrα no CÉU .
e nenhumα riquezα deste mundo... Não te trαgo florees ,
pq elas secam e caem no chαõ , te trαgo meus VERSOS Simples ;
mαiis q fiiz de
 corαçαõ .'' ♪

-----------------------------------------------------------------------------------


                        Adoroo-Tuh (Nome da pessoas)

-----------------------------------------------------------------------------------

Amiga vc é ESPECIAL pra mim,
e hj eu tenho motivos de sobra pra acreditar nisso,
somos e seremos, pra sempre AMIGAS,
A distância não significa ausência
CONTE sempre comigo,
pois estou sempre aqui pra te ajudar, .
TE AMO , ' (L
)


-----------------------------------------------------------

falla aii  tio Eu já esqueçii dellee  algum diia ?? 
                                   
ksksksksksksks'
               
 Ta veendoo comoõ nunkã eskecii de voos 
                            e nem võõuu 


-----------------------------------------------------------------

Mesmo qe un etê, mee levee
prαα Mαrtee, O.o

     http://lh6.ggpht.com/_RWF6OHoa8HE/S23EooMWgoI/AAAAAAAAAA8/LKE7itfIjHo/s400/alien5.png

eu sempre lembrarei de vsê :]

-------------------------------------------------------

♥ Meõol - Amizade dee tempos já *-*
Obrigado poor ser minha amg .

------------------------------------------------------

uma amiga que nem você, vale mais que ouro.
sempre que você precisar, saiba que pode contar comigo pra tudo.
*-*'  eu gosto demais de você ...nunca se esqueça 


Nenhuma bomba de pressão construída pelo homem pode se comparar ao coração humano. Nenhuma rede de computação pode se igualar ao sistema nervoso. Nenhum sistema televisivo é tão eficiente quanto a voz humana, o ouvido e o olho. Nenhum aparelho central de ar condicionado e sistema de aquecimento podem se comparar com o trabalho feito por nosso nariz, pulmões, e pele. A complexidade do corpo humano sugere que alguém o projetou, e esse Alguém é Deus.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ciiranda, ciirandiinha
vamos todos ciircular
vamos dar a meia volta
que pra baixo vao fikar
o depo que tu fizeste
já é velho e desceu
os melhores tao emcima
se ferro o topo é meuu

------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------------






-

Nenhum comentário:

Postar um comentário