Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Depoimentos em Geral

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 


--------------------------------------------------------------------------------------


Hoje Amanhã e Sempre"!
você vai ficar 
num
lugarzinho muito especial 
para mim"! sabe onde é?????
aqui hô"---> tee adoro^^


------------------------------------------------------------------------

Liindah dollo  ella 

---------------------------------------------------------------------------


"Cada vez q eu olho para tras .. vejo o cuidado de Deus ... lembro com carinho o dia em q eu conheci vc ... hj eu t respeito d+, vejo a falta q vc faz"

Nossa Amizade .. está além dos portões da eternidade !!

- Tee AmoO Amigaa~~


-----------------------------------------------------------------------


você foi a menina que mais me ajudou,
deis de quando te conheci percebi que você ia se tornar minha melhor amiga *-*
agora nada&ninguém vai conseguir separar agente !
porque meu amor por você é ETERNO , te amo muuito amiga (L³


---------------------------------------------------------------------------------


eu te amo taanto&tanto
e nossa amizade vai ser pra sempre!


-----------------------------------------------------

-------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------


Eu não vou dizer
que eu não posso viver sem você, porque eu posso. Eu só não quero.!!


--------------------------------------------------------------------------------------------


' Peessoas ai de baixo...!
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP pra mim ele MASTER
              '- Deu para entender ? ou quer que eu desenhe 


-------------------------------------------------------------------------------


---------------------------------------------------------------------


---------------------------------------------------



" Se um sonho cair e se quebrar
em mil pedaços, não fique triste pegue
um pedaço, levante a cabeça e reconstrua
seu sonho novamente."

---------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------------

Te amO
meu paaizãUm!
Numbeer 1 <~ nO meeu ♥!

------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------



------------------------------------------------------------------------------------


-----------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------

Aquiii Naum è Delegacia, Mais Vo 
Mandar Um Depoiimentoh ! *-*

--------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------
Maieh Eu te amo,

mas que chocolate
Me da 1 celular novo l =)
-----------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------

• quαndo precisαr reαlmente de mim, grite bem αlto, mαs não com α gαrgαntα e sim com o corαção, pois ele não reconhece α distαnciα!
Amu ser sua amiga =]

---------------------------------------------------

-------------------------------------

----------------------------------------------
---------------------------------------------------------


Mais mєus sєntimєntOs pєrmanєcєrãO intactOs atє O fim!
Com Você MorêkO!
♥♥♥
--------------------------------------------

---------------------------------------------

Quandoo soomos Espeeciais paara
algueém !!
somoos lembraados seempre"poor isso hooje leembrei"dee voõc'
 
----------------------------
 looove you, MÃE 
pra sempre lindaa <3

-----------------------------------------
♥ Meõol - Amizade dee tempos já *-*
Obrigado poor ser meo  amigo&Primo . 

-------------------------------------------------------
 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
 naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano     
--------------------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------------------------

~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn , as melhores conversas .
meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja .
sua amizade é muito especiial . te ♥

---------------------------------------------------

---------------------------------------------------


--------------------------------------------------------

Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
Nesse mundo ate agora a melhor amiga
Dele éé EU \õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário